quinta-feira, abril 22, 2010

Evo Morales acha que carne de frango deixa homem gay e careca..

Veja se pode, o presidente da Bolívia disparou uma pérola em um discurso esta semana. Ele acredita que os hormônios dos frangos são culpados pela calvície e homossexualismo dos europeus. Encontrei no AviSite a notícia abaixo, leiam e se surpreendam:

Evo Morales culpa frango de granja por homossexualidade e calvície

São Paulo, SP, 22 de Abril de 2010 - O presidente da Bolívia, Evo Morales, surpreendeu sua audiência ao assegurar que os frangos de produções industriais são responsáveis pelos "desvios" dos homens para a homossexualidade e para a calvície na Europa.

Na abertura de uma cúpula social que realiza em seu país para discutir a mudança climática, o líder boliviano atacou a criação intensiva de aves com essas afirmações e outras, sobre os supostos prejuízos à saúde da Coca-Cola e das batatas holandesas.

Segundo o mandatário, os frangos são engordados com hormônios femininos. "O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens", disse Morales a milhares de pessoas na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre a Mudança Climática e os Direitos da Mãe Terra.

Ele também acrescentou, às consequências desse tipo de alimento, a calvície, e profetizou: "Em cinquenta anos, todo mundo será calvo". Segundo o presidente, esses dados demonstram que o "ocidente cada vez mais traz mais e mais veneno".

A ideia de que hormônios são adicionados às aves em criações comerciais é considerada um mito sem fundamento por especialistas.

Nota da Redação:

Em matéria publicada no dia 28 de abril de 2009, o tema é comentado pelo técnico do setor Paulo César Martins, que na época enviou protestos e esclarecimentos sobre o assunto à Rede Globo, que havia divulgado a afirmação de um médico sobre a utilização do hormônio em frangos (http://www.avisite.com.br/noticias/maisnotss.asp?codnoticia=10006&mes=4&ano=2009).

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que se Evo Morales tem razão, o setor granjeiro vai provar o contrário, mesmo que seja verdade. Afinal, que importa viver sem cabelos, ser homossexual? Vendamos frango! Lucro! Lucro!