Na edição deste mês da Época Negócios, o Professor Francisco Gracioso da ESPM, em sua coluna de Marketing comenta o trabalho de Branding que a JBS Frinoi está iniciando para revitalização da marca Swift.
A marca Swift é desconhecida para menores de 30-35 anos e estava muito ligada à carne e vegetais enlatados que com o tempo e o surgimento de alimentos congelados passaram a ser obsoletos.
Comenta alguns casos de sucesso de revitalização de marcas, porém cita alguns exemplos de miopia em marketing que focaram em atributos errados e se deram muito mal.
Somente o tempo nos dirá se a estratégia está certa ou errada.
A marca Swift é desconhecida para menores de 30-35 anos e estava muito ligada à carne e vegetais enlatados que com o tempo e o surgimento de alimentos congelados passaram a ser obsoletos.
Comenta alguns casos de sucesso de revitalização de marcas, porém cita alguns exemplos de miopia em marketing que focaram em atributos errados e se deram muito mal.
Somente o tempo nos dirá se a estratégia está certa ou errada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário